sexta-feira, 5 de outubro de 2012

voltei...

vou voltar a escrever

Um comentário:

A Hora é Essa disse...

Cheguei cheia de dúvidas, tive.. um rapaz com quem tive relações 3x sem camisinha vaginal mas ele nao gozou dentro. E outro rapaz a mesma coisa.

Infelizmente com 31 anos sei totalmente do meu erro, nao culpo ninguem a nao ser eu mesma. Apesar dos dois serem de boas familias, os dois são... galinhas e vai saber com qntas outras ja fizeram o mesmo. Onde moro são 320mil pra aproximadamente 1000 infectados. Sim o risco é grande, ele existe.. eutenho uma filha de 3 anos e tenho mto medo de... ter a doençca. Por outro lado, tenho força pra vencer os diversos obstaculos da vida e uma hora vamos morrer, se não for doente vai ser atropelado, ataque cardiaco, qualquer outra coisa então... amanha vou fazer meu exame rapido... tenho q ser forte acima de tdo por ela. Obrigado pelo blog, porque... não q tenha tirado dúvidas mas... só afirmei o fato de que a vida continua com ou sem hiv.